sexta-feira, 20 de julho de 2012

capitulo 10

Sophi abre a porta e eles entram
Mika: Sua casa é linda
Sophi: e msm , mas o que eu mais gosto e o
meu quarto
Mika:nossa agr eu fiquei curioso,acho que eu
quero conhecer seu quarto hein
Sophi: a vc quer conhecer meu quarto ?
Mika: quero
Sophi: ta bom vem ca
Mica: não perai
Sophi:que foi ?
Mika: kd meu beijo
Sophi:bobo
beijo SoMic
Sophi: agr a gente pode subir?
Mika: agr sim hehe
Sophi e mika sobem pro quarto
Mika: nossa seu quarto e lindo msm
Sophi: é
Sophi derruba mica na cama
Mika: nossa que menina má
Sophi: vc ainda não viu nada
Gratino SoMic
(enquato isso na boate)
Mel: amei esse lugar
Chay: e eu amei vc
Mel sorri
Chay: vc é linda sabia
eles se olham e por um segundo tudo para
consegue se ouvi a respiração dos dois
os corações começam a bater mais forte eles
 vão se aproximando até os dois corpos estarem
colados um no outro,os labios vão chegando cada vez
mais perto até acontecer o beijo o mais caloroso
e gostoso beijo que os dois ja tiveram em toda vida
Mel: que beijo bom
Chay: bom não foi otimo,que tal a gente repetir ?
Mel: so se for agr
eles se beijam de novo e ficam se beijando durante
um bom tempo
(enquanto isso na casa de lua)
Lua: hum aki ta tão bom né
Arthur: tudo com vc fica bom princesa
Lua: awwwww meu fofo
LuAr se beija
Arthur: que beijo bom, eu quero outro
Lua: a vc quer outro ?
Arthur: quero sim 
Lua:eu vou pensar se vc merce outro
Arthur: vai pensar é,enquanto vc pensa eu roubo alguns

Arthur sobe em cima de lua e cobre ela de beijjos
e lua não para de rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário